Outro voo da Webjet que também atrasou foi o de número 6770, de São Paulo, que demorou apenas 15 minutos, tanto no pouso como na decolagem
Vários voos atrasaram ontem no Aeroporto Internacional Pinto Martins, mas o que mais demorou, no pouso e na decolagem, foi o de número 6737, da Webjet, que era para decolar na rota de Brasília e São Paulo e só o fez depois de uma hora e quarenta minutos. Era passageiro dele o deputado federal José Gerardo Arruda, que viajou sem gostar do atraso.
Os voos de um modo geral, chegadas e saídas, estão todos lotados devido a alta estação do meio do ano – mês de julho. Isso quase sempre provoca problemas para acomodar todos os passageiros o que gera, não todas as vezes, atraso nas decolagens que foi o que deve ter acontecido ontem no nosso Aeroporto com os voos que chegaram atrasados.
Outro voo da Webjet que também atrasou foi o de número 6770, de São Paulo, que demorou apenas 15 minutos, tanto no pouso como na decolagem. Os passageiros não reclamaram por entender que atraso desse tamanho pode ser considerado de pequena monta, ocorrido exatamente pela acomodação deles antes do embarque.
Penso eu: Isso de 15 minutos é pura frescura. Outro dia voltando dos Estados Unidos, o voo da Delta atrasou 50 minutos na decolagem esperando passageiros. Chegou ao absurdo de abrir a porta do avião, já fechada pro procedimento de decolagem, para receber 3 atrasados. Adiantou reclamar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário