Da coluna de papel do jornal O Estado



Eles por eles
O ministro João Otávio de Noronha, no exercício da Presidência do Superior Tribunal de Justiça, concedeu liminar para que o procurador do Estado de Tocantins Ivanez Ribeiro Campos permaneça em liberdade até o julgamento de mérito do habeas corpus impetrado pela defesa. Bêbado, o procurador matou três pessoas atropeladas no trânsito da capital do Tocantins. Alegou o ministro que o excelentíssismo senhor procurador não oferecia perigo à sociedade.Cê entendeu?

“O sino geme com a pancada do badalo”.

Dito popular do sertanejo mineiro

Último pacote - Nota da foto (Palácio da Abolição)
No pacotão que o dr.Cid lançou esses dias, está uma obra que a gente pensava esquecida: a restauração do Palácio da Abolição (R$ 24,8 milhões). O Governo volta pra lá?

Correu

A VSM-Comunicação assessorava a Prefeitura de Juazeiro em sua comunicação corporativa. Não aguentou as frescuras da equipe do PT e correu. Tirou da reta.


Ajudas bem vindas
A Diocese de Tianguá está construindo em São Benedito o maior santuário de Nossa Senhora de Fátima de toda a América Latina.


Nas férias
Sessenta crianças da comunidade carente Nova Terra, em Crateús, participarão de uma programação especial, promovida pela Cagece. De contação de histórias a teatro de mamulengo.


Sem bandeira
Um grupo de advogados, sem candidato, quer que a OAB do Ceará seja levada a sério. Para tratar do assunto com a classe, o grupo realizará um almoço sexta-feira no Colher de Pau.


Sem bandeira II
Os organizadores do mesão, Lindival Freitas Júnior, Alfredo Marques e Flávio Jacinto apostam numa carta de intenções para provocar candidatos postos e possíveis outros.Ói!


Sobral no Rio
O prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, está desde segunda-feira, no Rio de Janeiro. Ali, ele mantém contatos com o BNDES em torno de projetos sociais.


Mesmo bat canal
Acrísio Sena,líder da Prefeita na Camara de Vereadores de Fortaleza está propondo que o calendário político da Casa legislativa seja o mesmo da Assembleia Legislativa.


Motivos quais
Dentre outras coisas Acrísio detectou que tem deputado de oposição ao PT, se fazendo de vereador para tirar uma casca em Tia Lu. Tirando proveito da diferença de horário.


Capital do boi gordo
Pedra Branca, que já foi o maior produtor de feijão mulatinho do Ceará, não é mais. Hoje é o maior servidor de boi gordo ao Estado. Mil por mês pra Fortaleza.


Deu no jornal
...outro voo da Webjet que também atrasou foi o de número 6770, de São Paulo, que demorou apenas 15 minutos, tanto no pouso como na decolagem.15 minutos é frescura.


Na Delta
Estava voltando dos EUA pra cobrir o enterro que não houve, o do Michel Jackson. A Delta abriu a porta do avião pra atender três passageiros atrasados. 50 minutos de atraso.


TV Mucuripe
Os Decretos Legislativos do Senado Federal nos. 435, 436 e 347 aprovaram três emissoras de rádio FM em Quixeramobim, Crato e Crateús, para a TV Mucuripe Ltda. De quem é?


Cópia do Governo
A Prefeitura de Fortaleza, em parceria com o Senac, vai qualificar 1.200 profissionais da cadeia do turismo.Quer melhorar a qualidade dos serviços prestados aos visitantes.


Bolsa Família
Os beneficiários do Bolsa Família têm até o dia 20 de agosto para realizar a atualização do Cadastro Único para Programas Sociais. Vereadores e suas famílias não podem.


Ladroagem de olho
Quando começar o tal do Fortal o restante da cidade vai ficar despoliciado. A PM anunciou que vai mandar pra lá centenas de homens e etc. e tal.


Ladroagem de olho II
A gente queria saber se o Fortal paga pra Polícia fazer a segurança do pedaço. A gente queria saber se o público pode servir ao privado por conta da gente. A bandidagem da periferia adora!


Órgãos públicos
Segundo o coordenador dessa micaretagem, Colombo Cialdini são 34 órgaõs públicos que dão apoio à arrumação que deixa seus organizadores cada vez mais endinheirados.


História na TV
O jornalista Arnaldo Santos, na TV Câmara contou essa estória: Um juiz de Direito, professor da UVA, lotado em Sobral, tirou licença pra não dar aula.


História na TV II
Atendendo a determinação do Governador, mesmo com a autonomia da Universidade, o reitor Antonio Colaço chamou todos os mestres para a sala de aula.


História na TV III
Quem não apareceu teve o contra-cheque sustado. O juiz-professor não gostou. Foi pra Justiça que determinou a prisão de Colaço por segurar seu rico dinheirinho.


História na TV IV
Pra não ser preso, Colaço recorreu aos serviços dos advogados Roberto Martins Rodrigues e Cândido Albuquerque que na Justiça conseguiram uma liminar.


História na TV V
Colaço, UVA, Justiça, Roberto Martins Rodrigues, Cândido Albuquerque e Arnaldo Santos têm obrigação de divulgar o nome do professor-juiz, ou a notícia fica incompleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário