Reunião poderá definir volta das obras do metrô
Adahil Fontenele
Continua tudo como está. Entretanto, a paralisação das obras do Metrô de Fortaleza (Metrofor) pode ter um desfecho final hoje. O consórcio formado pelas construtoras Queiroz Galvão e Camargo Corrêa, se reunirá nesta segunda para analisar a notificação judicial, recebida na última sexta-feira, e possivelmente definir estratégias de atuação jurídica. A reunião terá a presença do setor jurídico do Consórcio, afirmou a assessoria de Comunicação. Parado há 12 dias, as obras do metrô ainda não têm data definida para retorno.
A notificação da justiça exigiu que as obras fossem reiniciadas imediatamente. Mesmo sob pena de pagar multa diária de R$ 100 mil, a empresa recebeu a notificação, mas ainda permanece com os canteiros de obras vazio e trabalhadores sem emprego. Desgostoso da postura do Consórcio, o secretário de Infraestrutura do Estado, Adail Fontenele, já pensa na possibilidade de suspender o contrato com o consórcio e iniciar a reabertura da licitação para escolher outra construtora.
Penso eu: Aprendi que decidão judicial a gente cumpre. E fará muito bem o Secretário Adahil Fontenele suspendendo o contrato se algo continuar com essa desobediencia juridica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário