Medalha pra quem mereceu
Brito e Cid (últimos da direita) entre homenageados.
A Companhia Docas do Ceará (CDC) realizou, nesta noite de sexta-feira, em seu auditóriio, a solenidade de entrega da Medalha Mérito Portuário Virgílio Távora. Foram agraciados o ministro-chefe da Secretaria Especial de Portos, Pedro Brito, o governador Cid Gomes (PSB), o diretor-geral da ANTAQ, Fernando Fialho, o deputado federal Ariosto Holanda (PSB) e os ex-presidentes da Companhia Docas do Ceará, Raul Cabral de Sá e Lívio Silva de França.
A solenidade faz parte das comemorações dos 70 anos da construção do Porto do Mucuripe. Na ocasião, houve o lançamento de um carimbo comemorativo dos Correios alusivo à data.
“Este ano, o porto comemora 70 anos de construção e vive um de seus momentos mais áureos, quando estão sendo investidos cerca de R$ 100 milhões em obras de infraestrutura, como a dragagem de aprofundamento e a construção do Centro Vocacional Tecnológico Portuário. A Medalha Virgílio Távora veio para celebrar este momento e demarcar, a cada homenagem, as grandes transformações vividas pelo Porto do Mucuripe”, disse para o Blog o presidente das Docas do Ceará, Sérgio Novais.
Com blog do Eliomar de Lima
(Foto - Paulo Moska)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário