ROBERTO ALEGA PREJUÍZOS

O vereador Roberto Mesquita (PV), em pronunciamento na sessão da Câmara Municipal, pediu maior agilidade nas obras do Transfor e do Metrô de Fortaleza. Segundo ele, os comerciantes estão tendo prejuízos com a interdição de vias, que também causam transtornos para o trânsito da Capital. Mesquita citou os serviços na Avenida Humberto Monte, no encontro com as avenidas Bezerra de Menezes e Mister Hull.

As obras do Transfor são de responsabilidade da Prefeitura Municipal, enquanto o do Metrô é obra do Governo do Estado. O vereador informou que foi procurado por um grupo de comerciantes, principalmente dos bairros São Gerardo e Bela Vista, reclamando da situação e justificando que precisam de um fluxo de comércio na área. “É por isso que faço aqui o apelo dos comerciantes para que essas obras sejam agilizadas”, justificou.

Quanto às obras do Metrô de Fortaleza, o governador Cid Gomes já anunciou um terceiro turno de trabalho. Roberto Mesquita entende que as expectativas agora são de que os serviços sejam concluídos dentro do novo prazo e os problemas dos comerciantes sejam menores. “Mas, quem não lembra dos transtornos que foram causados com a paralisação dessa obra, inclusive por conta de desapropriações?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário