Contato

Barco com jornalistas vira no mar durante visita de prefeitos em São Vicente

Onze pessoas sem salva-vidas caíram na água
Ninguém ficou ferido; parte das vítimas não sabia nadar.

Um barco que levava jornalistas e fotógrafos durante uma visita de prefeitos e secretários municipais a local onde está prevista a implantação de linhas hidroviárias em São Vicente virou no mar na terça-feira (24). Algumas das pessoas que caíram na água não sabiam nadar, mas ninguém ficou ferido.

O repórter cinematográfico Fábio Pires registrou o momento em que o barco onde estavam os jornalistas bateu no outro, que levavam as autoridades.

Onze pessoas, que não usavam coletes salva-vidas, caíram na água. Rapidamente, os bombeiros chegaram ao local. A primeira preocupação foi com as pessoas que não sabiam nadar.

O secretário de comunicação de São Vicente pulou na água para resgatar os jornalistas. “Foi assustador. Eu consegui me agarrar ao barco que estava ao contrário”, explicou o jornalista Eduardo Brandão. “Eu estava na ponta, o barco virou em cima de mim, eu fiquei embaixo do barco”, contou Andréia Lopes.

O dono das embarcações, que pilotava o barco das autoridades, contou que a capacidade estava acima do limite, e disse que o acidente pode ter acontecido porque o piloto não conseguiu enxergar o caminho quando os jornalistas se levantaram.

Tá vendo: Jornalista tambem faz super lotação de barco, viaja sem salva-vidas e não sabe nadar. Pode um n egócio desses?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário