Coluna do blog
Arrogância e deselegância
Leio, de orelha em pé, que Cid Gomes vetaria a candidatura de Zé Pimentel ao Senado. Ora bolas. O Governador que cuide do candidato dele e da relação do partido dele, o PSB com o PT, no âmbito de sua candidatura ao Governo. Esse é o negócio. Cada qual no seu cada qual. Cid Gomes. O Governador firmou o compromisso, e ele é de cumprir compromissos políticos, coisa rara no meio, de continuar a coligação do PSB com o PT, desde a eleição dele, seguida da Luiziane Lins e agora para o Senado. Ficou acertado um apoio. O outro, ele está cansado de dizer que não é problema dele. Mas o PT quer melar o jogo. Quer impingir a Cid Gomes que tem que apoiar Zé Pimentel. Cairam do cavalo. Cid tem um compromisso com o PT que é o de manter o lugar de vice-Governador na sua chapa. Apoiar o Zé Pimentel são outros quinhentos. Daí que artisticamente, fica um prego querendo entrar no outro, fazendo o torcedor-eleitor de besta e a imprensa, como eu, dando asas aos caras. Moral da história; Cid Gomes não pode impedir o PT de ter seu candidato ao Senado. Isso não foi acordado. O PT não pode exigir de Cid Gomes mais do que aquilo que foi combinado. Um tem que ser deselegante dizendo que não tem nada com isso e o outro arrogante dizendo que é obrigação vir a ter. Por isso, dou os tramites por findos. Nenhum dos dois ganhará este espaço pra fazer artistagem.
“Metrô de Fortaleza. Começou conosco. Eu articulei tudo. Eu fui a um banco no Japão, que foi quem financiou, e o Tasso foi para assinar. Numa solenidade.” Zé Serra numa entrevista, queimando o filme do Bonitão.
Vai-não-vai (NOta da foto)
Enquanto uma banda política de Patrícia Saboya dá sua candidatura à reeleição como certa, outro lado aposta que ela é candidata a deputada federal. Não se entendem.
Mamadeira senatorial
Pelo volume gasto com leite no Senado dá para desconfiar que há alguém mamando. Em um mês, a casa pagou R$ 76 mil pelo produto na Comércio de Alimentos PC Ltda.
Leitura nada dinâmica
Conclui a leitura de tudo o que foi escrito sobre as passagens de Dilma e Zé Serra pelo Ceará. Não sei se foram piores as perguntas ou as respostas. Com as exceções de praxe.
Apagando velas
Escadas rolantes do aeroporto Pinto Martins estão paradas há coisa de um mês. Idosos penam na escada. Não há indicação para os elevadores.
Fiel depositário
Foi assim: tentaram vender o prédio do Paratodos em leilão. Ninguem comprou. Aí a Superintendencia Regional do Trabalho entrou a briga.
Esperto
O dr. Papito, velho pedetista, analisou que, como a venda era pra pagar dívidas com a Nação, o Ministério ficaria com o prédio por conta. Está valendo.
E mais...
Ganhou o estacionamento ao lado do prédio. Mas tem outro estacionamento do outro lado, que não tem dono. Papito quer ser fiel depositário até...
Medalha merecida
No dia 10 de junho dona Maria Dolores Feitosa receberá na Assembléia do Estado a Medalha Chico Mendes por seu trabalho em favor dos direitos humanos.
Sabiaguaba
A ponte da Sabiaguaba que liga Fortaleza ao litoral sul, poderá ser inaugurada na primeira quinzena de julho, avisa o DNIT.
Fim da farra do remendo
O DNIT também avisa que vai abrir concorrência para duplicação do Anel Viário. A diferença é que a nova via será toda concretada.
Agora é legal
O governador Cid Gomes sancionou a Lei 14.687 que dispõe sobre a finalidade e organização do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, Issec.
Fica valendo...
A nova Lei contempla os cônjuges como dependentes das servidoras públicas estaduais, oferecendo aos seus maridos acesso aos serviços de assistência à saúde da instituição.
A perde malas
A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o concurso cultural "Meu cãozinho e eu" com o objetivo de manter um fluxo de comunicação e relacionamento constante com o público infantil.
Não acredito
Pra mim esse concurso da TAM é para ensinar cachorro a procurar as malas que a empresa perde todo santo dia que Deus dá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário