Prefeito de Juazeiro quer fatos apurados imediatamente
O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Raimundo de Santana Neto, enviou ofício hoje à tarde, ao Secretário de Segurança Pública do Estado, Roberto das Chagas Monteiro, solicitando providências no sentido de apurar os fatos sobre a agressão sofrida pelo Sr. Gilvan Luiz.
Em entrevista concedida a diversos meios de comunicação, Dr. Santana, assegurou que todas as acusações feitas à sua pessoa são falsas. Ele espera que os autores do ato criminoso sejam identificados e punidos, o mais rápido possível.
O prefeito de Juazeiro do Norte classifica as acusações feitas à sua pessoa como infundadas. Mais ainda, Manoel Santana acredita que esse tipo de “acusação infundada” apenas demonstra uma intensa campanha de calúnias que vem sendo feita contra sua gestão, por inimigos de Juazeiro.
ABAIXO NOTA OFICIAL EMITIDA HOJE PELO PREFEITO DE JUAZEIRO:
NOTA OFICIAL
Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, venho tornar público meu repúdio a violência sofrida pelo Sr. Gilvan Luiz, na noite de 20 de maio do corrente ano. Desprezando atitudes desta natureza praticadas por pessoas de caráter criminoso, reafirmo o propósito de concitar a autoridade policial para que investigue rápida e eficazmente esse odioso fato, para que os culpados sejam punidos severamente como exige a Lei. Minha índole não acalenta a imundície desse gesto nem qualquer tipo de atentado a vida alheia.
Manoel Raimundo de Santana Neto
PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE - GABINETE
Penso eu - O Prefeito Manoel Santana voltou do encontro de prefeitos em Brasilia, por Fortaleza. Saiu da sala de desembarque as 12 hs e 25 minutos, sendo entevistado por jornalistas que dão plantão no aeroporto e ouvem qualquer um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário