A multidão estava formada em volta do corpo de um homem identificado apenas como Mikael, com aparência entre 20 e 25 anos, executado ontem à tarde, na rua Mizael Goes, no Parque Leblon, em Caucaia. Segundo a perita, Sonia Lima, que esteve no local do crime, o rapaz foi atingido por seis tiros, sendo quatro na cabeça, um nas costas e um no tórax.
Conforme testemunhas, um celta preto estava parado na esquina da avenida Ulisses Guimarães, quando chegou um gol cinza, entrou na rua, retirou rapaz de dentro do veículo e o executou. Um detalhe levou a Polícia ao possível nome do rapaz, um nome tatuado na perna direita. Após a análise da perícia, foi identificada outra tatuagem nas costas de Mikael, com a frase “amor só de mãe e avó”.
A Polícia descartou a possibilidade de crime por latrocínio, já que nada foi levado da vítima. No corpo foi encontrado um relógio no pulso direito, uma aliança e um celular na mão direita, a chave de uma moto e dinheiro no bolso. A polícia suspeita que os assassinos levaram os documentos da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário