Isto está no blog do jornalista Ricardo Noblat
12 horas refém da TAM
11h05 de 22/12/2010 - Com o cartão de embarque na mão, me impediram de voar para Recife. A TAM embarcou para Recife cinco passageiros que sobraram de um voo com destino a Fortaleza.
* Depois que a TAM me impediu de voar para Recife, e também a minha mulher, no suposto voo lotado ela embarcou outro casal.
* Estou no juizado especial do aeroporto de Brasília entrando com uma queixa contra a TAM. Se ganhar embolsarei a fortuna de no máximo 20 salários mínimos.
* Ainda estou na sala do juizado do aeroporto de Brasília. Quem pagará por todo esse tempo perdido? E pela tarde no Recife que não terei com a minha neta?
* Registrei queixa contra a TAM que me negou lugar para voar ao Recife as 11h54 de hoje, apesar de eu estar com o bilhete de embarque na mão. Arranjaram lugar...
* Arranjaram lugar para que eu embarque às 17h40 . Acabam de avisar que o voo está previsto para 19h30. Só previsto. Prestarei nova queixa.
* De volta ao juizado especial para prestar nova queixa contra a TAM.
* No juizado especial do aeroporto de Brasilia, 23 ações contra a TAM. Só contra a TAM. Somente hoje.
* O voo da TAM BSB-Recife decolaria as 18h20. Passou para 19h30, "estimado". Agora para 19h55, "confirmado". Caí na bobagem de perguntar...
* Caí na bobagem de perguntar à um atendente da TAM se confirmado quer dizer: decolará na hora anunciada. Resposta: não.
* Quer dizer: confirmado é só mais uma forma de enganar os passageiros.
* Memória: estou no aeroporto de BSB desde às 9h50. Com bilhete na mão fui impedido de embarcar às 11h54 pela TAM. Ela vendeu lugares a mais, admitiu um dos seus supervisores.
* Quase 20h. Nenhum aviso sequer sobre embarque. Desisto. Pedi minhas malas de volta. Irei de novo ao juizado especial.
* Nada a ver com a ameaça de greve o que ocorre hoje com a TAM. É problema dela mesma como empresa.
* O voo BSB-Recife das 18h20, que passou para 19h30 e finalmente para 19h55, agora ficou para 21h. Ainda não me devolveram as malas.
* Ainda no aeroporto de Brasília. Agora atrás do pessoal da Anac para me queixar.
* Estou defronte da sala da Anac no aeroporto de Brasília. Fechada. O juizado especial funciona 24h. A Anac, mais pobrezinha, não.
* De volta ao lar doce lar depois de 12 horas no aeroporto tentando voar para Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário