Camara de Juazeiro acaba de cassar Manoel Santana


O Prefeito Manoel Santana, de Juazeiro do Norte, acaba de ser cassado pela Camara Municipal da cidade. Dos 14 vereadores 13 votaram. O resultado final foi de 12 votos a 1. Juazeiro do Norte está em pé de guerra. A Polícia está tendo muito trabalho para contar partidários petistas do Prefeito e camadas da população que queriam seu afastamento da Prefeitura.
No dia 28 de setembro do ano passado, houve o início da votação numa sessão especial da Camara, para saber se cassava ou não Manuel Santana, de acordo com relatório de uma Comissão Processante. A Justiça mandou interromper a votação quando já haviam votado 9 vereadores. Suspensa a sessão, a Camara Municipal ficou aguardando uma nova decisão judicial, apesar de haver instalado uma nova comissão, esta desfeita pela Justiça.
Esta manhã, depois de muita confusão e de invasão da Camara, o Prefeito foi cassado. O vereador que não compareceu à sessão foi o sr. Adauto Araujo, lider do Prefeito da Camara Municipal.
Neste momento está sendo aguardada a presença do vice-Prefeito José Roberto Celestino para assumir o cargo de Prefeito. O comentário nos corredores da Camara de Juazeiro, neste instante é que José Roberto Celestino poderá assumir e renunciar, uma vez que pesam contra ele, denúncias de que teria, como Prefeito substituindo o titular, vendido para a Prefeitura material de sua ´própria empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário