Outra para a coleção
Derrotado para controlar do Ministério da Integração, o governador do Ceará, Cid Gomes, perdeu outra para o campeão de votos Eduardo Campos, de Pernambuco. Cid queria indicar um secretário dele, Cesar Pinheiro, para chefe de gabinete do ministro Fernando Bezerra.
Penso eu
Com todo o respeito ao autor da nota aí acima, jornalista Claudio Humberto, faço os remendos devidos. Primeiro: Cid indicar Cesar Pinheiro para chefe de gabinete de Fernando Bezerra, só se for pra se ver livre dele. Segundo: Cesar Pinheiro é tapete para as pisadas de Eunício Oliveira. Era organizador de palanque nos comícios da Primeira Irmã Dena Lopes, quando candidata (aí foi derrotada) a Prefeita de Lavras da Mangabeira e Cesar corria de cidade em cidade na região, pedindo carros e pessoas para encher comícios em Lavras. Cid Gomes não foi derrotado para o controle do Ministério da Irrigação porque nunca o pleiteou e porque o que seria para o Primeiro Irmão, numa cota de Governo,seria pouco para...ce sabe.
O caminhão de Cesar Pinheiro não aguentaria a areia do Ministério. É muita para o que ele aprendeu no DNOCS e depois da fraca Secretária de Recursos Hídricos do Governo que até poderá, já já trocar de mãos indo parar no colo do PSB com Eliane Novais à frente. O dono de Cesar quer negociar o cargo dele pela Direção Geral do DNOCS, um lugar para engenheiro. Aí, sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário