Executiva do PT mediará diálogo entre Santana e José Amélia

A executiva estadual do PT, comandada pela prefeita e presidente do partido, Luizianne Lins, e outros membros petistas tentarão mediar diálogo entre o prefeito de Juazeiro do Norte, Manuel Santana (PT), e o presidente da Câmara, José de Amélia (PSL), neste final de semana. O encontro foi marcado ontem pela manhã. A informação é do prefeito Manoel Santana, que esteve em Fortaleza participando de reunião da executiva, onde expôs os últimos problemas.

Na semana passada, Santana foi deposto do cargo, acusado de improbidade administrativa. Segundo José Amélia, o petista teria manuseado indevidamente licitações, além do superfaturamento em obras para construção de 18 escolas e creches. Um dia depois de ter sido cassado, por 12 votos a um, ele foi reconduzido à função por determinação do presidente do TJ (Tribunal de Justiça) cearense, desembargador Ernani Barreira Porto.

Para Santana, talvez, a partir desse encontro será possível reestabelecer a relação entre o poder Executivo e Legislativo de Juazeiro. “A Câmara fez uma intervenção arbitrária ao tentar cassar o meu mandato. Mas, se depender de mim tudo será resolvido”, afirma.

Ele disse ainda que a “hora é do entendimento”. Isso porque a disputa entre poderes tem prejudicado a população. No tocante a área jurídica, Santana garante está tudo solucionado, porém, na politica, não. A Câmara Municipal abriu uma nova comissão processante contra o prefeito.
(por Tarcísio Colares do pessoal do blog no Aeroporto)

Penso eu - É muita cara de pau do PT. O mais correto era purgar os pecados de Santana, rever os petistas que mandaram pra Juazeiro do Norte, estancar a sangria dos cofres do Município como a que está sendo feita através da contratação de empresas com capital de 40 mil reais para cuidar de obras e feitos da ordem de R$100 milhões, como foi publiado aqui e está nas mesas e computadores do TCM. O PT não tem moral em Juazeiro do Norte. Muito menos a executiva do PT tem cacife pra peitar Zé de Amélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário