Roupa suja
Um empresário de shows da cidade de Crateus, contratou o conjunto Roupa NOva para um espetáculo na sexta feira passada, dia 21. Pagou o cachet antecipado, pagou o avião antecipado, pagou o hotel antecipado, pago o jantar dos caras, antecipado. Frisson na cidade que nunca havia visto o tal conjunto. Lotação esgotada. Na hora do show, cade o conjunto? Simplesmente os caras não apareceram, deram o cano, embolsaram o dinheiro e não se dignaram a sequer uma desculpa.
No sábado, o COnjunto Roupa Nova fez um show aqui em Fortaleza, no Mucuripe Clube. Casa lotada, muita festa, muita alegria.
Quando a frra terminou, as tres da manhã, eis que se apresenta ao chefe da turma, um oficial de justiça com uma ordem judical de aresto de todo o equipamento do conjunto.O empresário da festa de Crateús foi à JUstiça para preservar seu patrimonio assim como sua credibilidade e conseguiu uma liminar para apreensão dos instrumentos e equipamentos eletronicos do conjunto que foram levados para a sede da Mudanças Confiança, contratada que foi para ser a guarda do material.
Hoje, o movimento judicial definirá sobre como o conjunto Roupa Nova vai pagar os prejuizos, inclusive os do clube em Crateús, que foram apedrejados pelos que compraram ingresso e foram ludibriados.
Mas que velhinhos irresponsáveis! Apreender instrumentos foi pouco. Deviam ter prendido a velharada desse tal de Roupa Suja. O que é mesmo que eles cantam, hein?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário