SAntana caiu da Prefeitura de Juazeiro e o vice nãopode assumir
O Prefeito Manoel Santana, de Juazeiro do Nortem, foi cassado pela Camara Municipal do Municipio. Em setembro do ano passado uma sessão que pretendia cassa-lo teve impedida sua continuidade por força de mandado judicial. Dos 14, nove vereadores já haviam votado. Hoje, por força de determinação do Tribunal de Justiça do Estado, ordem exarada pelo presidente Ernani Barreira Porto, a Camara retomou a sessão do dia 29 de setembro de 2009. Apenas um vereadornão compareceu, foi o lider do Prefeito na Casa Legislativa. Dos 13 restantes, 12 votaram pelo fim do mandato de SAntana e um contra.
O vice-prefeito não pode assumir porque há denuncia contra ele de vender para a Prefeitura produtos de sua empresa, quando no exercicio do cargo de Prefeito numa das viagens do titular, Manoel Santana. José Roberto Celestino não está em Juazeiro mas sabe que tambem foi cassado.
Depois dos tumultos que antecederam a sessão e do resultado da votação, o Presidente da Camara José de Amélia Junior assumiu a Prefeitura, tendo dificuldades para tomar posse no Paço Municipal porque Secretários municipais tentaram reagir à sua posse e fugiram ciom as chaves do gabinete que foi arrombado.
Zé de Amélia é o prefeito de Juazeiro do Norte desde as 11 horas da manhã de hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É, não agradou aos que o colocaram na prefeitura(como diria o nobre EX-presidente, LULA) SIFÚ! Tá aí provado que nem só de pão vive o homem, tem que ter caixa dois, dolar na cueca e por aí vai. Ai ai Juazeiro!
ResponderExcluirikarus,
ResponderExcluira coisa aqui é muito pior do que ces tudo podem imaginar.
gastaram rios pra botar o homem no cargo e querem o investimento de volta...dai que o rombo é...ce sabe.