Shaolin teve pequena melhora, diz mulher do comediante



Humorista continua sedado na UTI do Hospital das Clínicas
Do R7, com Record Notícias

Reprodução/TV Record
Shaolin fez duas cirurgias; uma na cabeça, devido ao traumatismo craniano, e outra no braço, para reconstrução do ombro

Publicidade

A mulher do humorista Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, disse neste sábado (22) que o artista apresentou uma pequena melhora em seu estado de saúde. Ele continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital das Clínicas, e não há previsão de alta.

Ainda segundo a mulher, Shaolin permanece sedado para preservar as condições cerebrais dele. De acordo com os médicos, nos próximos dias, a quantidade de sedativos que o artista recebe será diminuída aos poucos. Na noite desta sexta-feira (21), foi realizada uma cirurgia para inserção de um cateter que diminui a pressão dentro do crânio de Shaolin.

O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do HC na madrugada desta sexta-feira, após ter passado por cirurgias em um hospital da Paraíba para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.

No HC, ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.

Acidente

O motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida, ocorrida na última quarta-feira (19) em Campina Grande (PB). Na tarde da quinta-feira (20), Jobson Clemente Benício, de 23 anos, apresentou-se na delegacia da Polícia Rodoviária Federal da cidade paraibana.

O inspetor responsável pela unidade ouviu o motorista que, em seguida, foi liberado.

O acidente entre o caminhão e o carro do humorista ocorreu na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário