O desembargador Ernani Barreira, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, que autorizou a realização da continuidade da sessão da Camara Municipal de Juazeiro do Norte que cassou o Prefeito Manoel Santan, ontem, acaba de determinar a anulação da cassação de Manoel SAntana, fazendo com que seja reintegrado ao posto. Santana foi cassado pela Camara Municipal de Juazeiro do Norte por 12 votos a 1, faltando apenas um vereador votar, ou seja, Adauto Araujo, lider do Prefeito na Camara que não compareceu à sessão do legislativo.
A cidade está intrigada com a decisão da Justiça, muito mais pela interferencia da Justiça numa decisão da Camara Municipal de Juazeiro do Norte, do que pelo inusitado de o mesmo juiz julgar uma causa de um modo e interferir no resultado de seu primeiro julgamento.
É assustador, comentam vereadores que tiveram sua decisão queimada pela Justiça. As provas da comissão processante e o relatório final de nada valeram para o povo de Juazeiro do Norte.
BArreira, no seu despacho alega que a Camara de Juazeiro do Norte perdeu um prazo dado para a realização da reunião e determinou a anulaçõ da sessão, extinguindo o próprio processo.
Caso queiram continuar com a idéia a Camara terá que começar tudo de novo, entendem os advogados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário