Saem hoje à noite os finalistas da Copa do Brasil de 2011. Coritiba x Ceará e Avaí x Vasco decidem às 21h50 quem passa para a grande final. O Coritiba, no Estádio Couto Pereira é obrigado a ganhar. Já o Ceará tem a vantagem do empate com gols. Empate de 0 a 0, o mesmo placar do jogo de ida, quarta-feira passada, no novo Estádio Presidente Vargas (PV), leva a decisão para os pênaltis. O Avaí por ter empatado em 1 a 1 na partida de ida, em São Januário, tem a vantagem hoje do empate em 0 a 0. Repetição do 1 a 1, decisão nas penalidades. O Vasco garante a vaga se empatar a partir de 2 a 2 ou com uma vitória simples.
Árbitros Fifa foram escalados para os jogos. Na verdade houve uma troca. Wilson Luiz Seneme (SP) que dirigiu Vasco 1x1 Avaí para apitar Coritiba x Ceará, com assistências de Emerson Carvalho (SP) e Alessandro Matos (BA). E Pedro Vuaden (PS) que trabalhou em Ceará 0x0 Coritiba arbitra Avaí x Vasco com assistências de Altemir Hausmann (RS) e Márcio Santiago (MG).
O Ceará jogará precavido, mas com o olho dos contra-ataques de Boiadeiro e Vicente. O time conta com os retornos de Boiadeiro e Fabrício. A equipe Vágner Mancini pretende começar jogando é Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto e Geraldo; Marcelo Nicácio e Iarley. Como levou uma delegação também para o jogo de sábado próximo contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, pela Primeirona do Brasileirão. Mancini tem 11 jogadores reservas para escolher sete para o banco hoje: Adilson, Diego, Diego Macedo, Diego Sacomam, Cléber, Eusébio, Heleno, Osvaldo, Júnior Pipoca, Washington e Sinho.
O Coritiba não terá Demerson (machucado). Entra Cleiton na zaga ao lado de Emerson. O time do Coxa do Alto da Glória deve alinhar com a seguinte formação: Edson Bastos; Jonas, Cleiton, Emerson e Lucas Mendes; Léo Gago, Leandro Donizete, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill.
AVAI X VASCO
Os atletas avaianos voltaram ao trabalho após o descanso na manhã desta segunda-feira. O técnico Silas comandou um treinamento técnico com os jogadores que não atuaram diante do Flamengo. Os demais realizaram um trabalho de musculação na academia do clube. O atacante William treinou fisicamente e será avaliado. Já Diogo Orlando continua no Departamento Médico e também passa por avaliação. No Vasco, Ricardo Gomes promove o retorno do time titular após estrear no Brasileirão ganhando de 3 a 1 do Ceará, no novo Presidente Vargas, com a equipe reserva
Nenhum comentário:
Postar um comentário