Pegaram Poronga no Còrrego da Nica

Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BP-Tur) prenderam, no final da tarde de terça-feira, um homem acusado de envolvimento com tráfico de drogas no interior. Solonildo Rocha Pinto, 31 anos, conhecido como “Poronga”, foi capturado no município de Aracati. O acusado foi descoberto numa localidade, conhecida como Córrego da Nica. Denúncias de populares, que chegaram aos PMs, davam conta de que, na residência dele, havia drogas, armas e produtos roubados.

A equipe do BP-Tur apreendeu, na casa de Solonildo Rocha, equipamentos eletrônicos, entre monitores, telefones celulares, máquinas fotográficas, um vídeo-game, um netbook, tudo sem nota fiscal. A Polícia acredita que todo o material seja fruto de receptação (negociação com material roubado em residências ou estabelecimentos). Também foram encontradas duas armas (um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um revólver calibre 32). A casa de Solonildo, segundo os policiais, era como um ponto de apoio para o tráfico de drogas na região.

De acordo com o cabo PM Ivanildo Sobreira, que participou da operação, que culminou com a prisão do traficante, quando a equipe da PM chegou ao local, havia um outro homem vigiando a casa. Ele estava armado e fugiu. “Através de denúncias da população a Polícia conseguiu tirar de circulação um bandido perigoso e que já responde há vários procedimentos”, afirmou o cabo PM. Segundo a Polícia, “Poronga” é fugitivo da Cadeia Pública de Aracati e responde processos por roubo de carga, tráfico de drogas e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário