Quixadá - Festa no interior termina em tragédia

Uma festa terminou em tragédia na madrugada deste domingo, no município de Quixadá, no Sertão Central. Um homem invadiu o espaço onde estava sendo realizada a festa e passou a atirar no local. Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu.

O caso aconteceu na localidade de Lagoa do Mato, O acusado de ser o autor dos disparos é um agricultor, identificado como Egilásio Freitas da Silva, 27. De acordo com as pessoas que estavam no evento, ele chegou ao local da festa com a arma em punho e já atirando.

Depois de atingir as cinco pessoas na festa, o agricultor ainda tentou fugir do local em uma motocicleta, entretanto, acabou caindo do veículo. Moradores que estavam nas proximidades ainda tentaram linchá-lo, mas os policiais militares que atenderam à ocorrência, socorreram-no até ao hospital da cidade.

Depois de atendido no hospital, o agricultor deverá prestar depoimento na Delegacia de Quixadá, onde responderá por homicídio por motivo fútil e lesão corporal grave. Conforme os policiais que atenderam à ocorrência, o agricultor poderá pegar uma pena de até dez anos de prisão.
Penso eu - N'ao pega um dia de cadeia se tiver um...ce sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário