A Prefeitura de Maracanaú também é visada pelo deputado federal Edson Silva (PSB), que já se movimenta nesse sentido com o aval dos irmãos Cid Gomes, governador e presidente estadual do partido, e Ciro, ex-deputado federal e atual coordenador de alianças do PSB para 2012. Para suceder o prefeito Roberto Pessoa (PR), Cirilo acredita que será respaldado pelo PT.
“Estou mesmo disposto, e muito empenhado, a disputar a Prefeitura de Maracanaú e sei que vai dar certo, porque vou contar com apoio do meu partido”, arrisca. O petista informa que vai iniciar, nos próximos dias, diálogo com as forças políticas do município de vários partidos para viabilizar a sua postulação. Explica que a sua candidatura é unicamente pensando no crescimento de Maracanaú, que já é um fato na atual administração.
Pois Cirilo reconhece que o município cresceu muito na administração do prefeito Roberto Pessoa, que está concluindo dois mandatos e, segundo o petista, precisa ter a obra continuada. O parlamentar disse que sendo eleito prefeito de Maracanaú vai continuar tudo aquilo que Pessoa iniciou e não ficou pronto, mas sempre aprimorando para ficar melhor.
“Maracanaú, com a gestão do prefeito Roberto Pessoa, deu um salto muito grande de quantidade e qualidade de obras e a gente tem que reconhecer esse trabalho, ter a responsabilidade de manter o que está feito e botar em frente tudo aquilo que, por falta de tempo, não ficou pronto”, promete ele, que retornou ontem a Brasília para continuar os trabalhos legislativos relativos ao segundo semestre. (informações de Tarcísio Colares).
Penso eu - Se cruzar com o Edson Silva, apanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário