O Presidente da Câmara Municipal de Iguatu Ednaldo Lavor defendeu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a entidade responsável pela construção de banheiros em Iguatu. As obras foram contratadas pelo Governo do Estado em parceria com a Federação de Entidades Comunitárias do Município, firmando um convênio no valor de R$100 mil reais.
A declaração do parlamentar aconteceu após a sessão da última terça-feira, 11, quando o mesmo afirmou para nossa reportagem que convocou o presidente da Federação de Entidades Comunitárias do Município para que comparecesse a Câmara Municipal de Iguatu e apresentasse detalhes aos parlamentares sobre a construção de kits sanitários na Terra da Telha.
“ Convocamos o presidente da tal federação que também é presidente da Rádio Jornal para comparecer à Casa do Povo Iguatuense, demonstrando uma falta de respeito com o parlamento municipal e conseqüentemente com o nosso povo não comparece nas sessões. Por isto estamos formando uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e vamos investigar as ações desta entidade em nosso município” declarou Ednaldo Lavor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário