INVESTIGAÇÃO - Vereador José do Carmo rebate denúncia
O vereador José do Carmo (PSL) utilizou a tribuna da Câmara Municipal, ontem, para protestar contra nota publicada na coluna do jornalista Cláudio Humberto, reproduzida por 16 jornais no Brasil, na última segunda-feira, dando conta que a Polícia Federal estaria investigando denúncia de que o parlamentar teria envolvimento com o tráfico de droga em Fortaleza. José do Carmo assegurou que, brevemente, dará mais esclarecimentos sobre o assunto e questionou a apuração da fonte utilizada pelo colunista, dizendo que o conteúdo da nota publicada é fruto de interesse particular contrariado por parte de quem “plantou” a informação na mídia. “Já requeri ao superintendente da Polícia Federal no Ceará declaração de que não consta qualquer investigação a este respeito, envolvendo o meu nome”, afirmou. José do Carmo disse que solicitou presteza nas informações para esclarecimento da nota publicada por Cláudio Humberto, além de possível reparação por danos morais causados. O parlamentar desafiou que renunciaria ao cargo, se houvesse algum processo contra sua conduta, enfatizando que “nunca tive qualquer relação com quem atua no terreno tenebroso das drogas. Pelo contrário, sempre denunciei aqui nesta tribuna essa verdadeira chaga em nossa sociedade”. Por fim, solicitou que a Mesa Diretora da Câmara de Fortaleza também apure a veracidade do assunto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hoje quero reiterar meu apoio incondicional ao Excelentíssimo Sr.Vereador, José do Carmo e todos os seus assessores, em especial o meu querido amigo Marcelo, Este político ilibado e compromissado com a categoria de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias de Fortaleza.
ResponderExcluirMais uma vez, de forma espontânea inequívoca, este parlamentar, demonstrou muito respeito para com estes trabalhadores. Além disso, contribuiu de maneira decisiva com os custos logísticos do nosso movimento.
Por este e outros motivos, tenha vereador, nossa gratidão e nosso reconhecimento pela grande contribuição, pela humanidade e sensibilidade demonstrados por vossa excelência hoje. Muito Obrigado ! Osmar Viana.