Este conjunto de jarra e bacia fotografei na residência recuperada de dona Fideralina, a toda poderosa de Lavras da Mangabeira, ancestral de Heitor Férrer e Roberto Claudio. Encantos dos sertões cheios de histórias.
Oi amigo. Já sigo seu blog e ate recomendo faz tempo.Tens um blog muito bom.Parabéns.Peço ao amigo que visite o meu blog e se poder por gentileza siga e recomende.Um grande abraço e sucessos no blog. http://blogdenilsonalmeida.blogspot.com/
Pois é Denilson. Cê joga bola? Nome cê já tem. Tou indo pro seu blog. DEpois a gente se entende. Tem geléia de jabuticaba com brevidades feitas no fogão a lenha da casa da Rosaly Senra. E biscoito de goma de xuxu. C e já ouviu falar em biscoito de polvilho de xuxu? É algo de divino!!!
Oi amigo. Já sigo seu blog e ate recomendo faz tempo.Tens um blog muito bom.Parabéns.Peço ao amigo que visite o meu blog e se poder por gentileza siga e recomende.Um grande abraço e sucessos no blog.
ResponderExcluirhttp://blogdenilsonalmeida.blogspot.com/
Pois é Denilson. Cê joga bola? Nome cê já tem. Tou indo pro seu blog. DEpois a gente se entende.
ResponderExcluirTem geléia de jabuticaba com brevidades feitas no fogão a lenha da casa da Rosaly Senra. E biscoito de goma de xuxu.
C
e já ouviu falar em biscoito de polvilho de xuxu? É algo de divino!!!