Um empresário, cujo nome não foi revelado pela Polícia, e a família foram feitos reféns de uma dupla de assaltantes na noite da última terça-feira, no município de Tianguá, Região da Ibiapaba. Os dois invadiram a residência do empresário, fazendo-se passar por oficiais de Justiça.
Os bandidos passaram a noite com o empresário, a esposa e as filhas do casal. Na manhã de quarta-feira, os acusados liberaram o empresário para que ele retirasse R$ 500 mil para o resgate. Enquanto a vítima tentava levantar o dinheiro, os bandidos levaram a família para um cativeiro no Sítio Buriti, entre Tianguá e Ubajara.
Os acusados perceberam que a Polícia estava dando suporte nas ligações realizadas pelo empresário e liberaram a família. Logo depois, a quadrilha fugiu em um carro. Após investigações, a polícia chegou a encontrar, em uma pousada próxima à casa do empresário, várias fotos dos acusados, que ainda estão desaparecidos.
“Conseguimos filmagens da pousada, onde eles ficaram por um tempo, e também conseguimos as identificações do automóvel utilizado pela dupla”, contou o delegado de Tianguá, Gilk Santos. O delegado contou que a Polícia suspeita de que mais gente esteja envolvida com o crime. “Vamos investigar tudo e logo teremos mais pistas”.
Outro caso
Também na região de Tianguá, esta semana, outro empresário, cujo nome também não foi revelado, foi alvo de “saidinha bancária” o roubo acontece quando a vítima está saindo de um estabelecimento bancário). O homem foi abordado quando saiu da agência e chegava a sua fazenda, na manhã do dia 15 deste mês. Para a Polícia não existe ligação entre os dois casos, apesar da coincidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário