A TAP vai permitir aos seus passageiros com voos marcados para os dias 17 e 18 em horários abrangidos pelos três períodos previstos na greve dos controladores aéreos, a remarcação para outras datas sem custos adicionais.
Na sua página da rede social Facebook, a transportadora aérea portuguesa está a divulgar essa possibilidade para todos os passageiros que tenham voos marcados para 17 e 18 de maio, entre as 07:00 e as 09:00, as 14:00 e as 16:00 e as 21:00 e as 23:00, os períodos de greve definidos pelos controladores aéreos, e que a TAP antecipa que serão responsáveis por "grandes restrições ao tráfego aéreo em Portugal".
"Face a isso, e com o objetivo de atenuar tanto quanto possível os efeitos dessa paralisação, a TAP informa que está a autorizar alterações para outras datas sem custos adicionais", acrescenta a nota da TAP no Facebook.
A companhia aérea informa também que, à semelhança do que já tinha sido feito a 11 de maio, o primeiro dia de uma série de cinco dias de paralisação anunciados para este mês, alguns voos da TAP terão que ser cancelados, e outros estão a ser remarcados, para antes e depois dos períodos de greve anunciados.
Os sindicatos que representam os trabalhadores da NAV avançaram para a greve para contestar a "continuada" ausência de respostas do Governo para a situação de "instabilidade social sem paralelo" na empresa.
As estruturas sindicais alegam estar há mais de um ano a chamar a atenção dos governantes para "o prejuízo" das medidas orçamentais em vigor para os funcionários, a empresa e o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário