Nem na Síria se matou tanto este ano. No Ceará são 2590 assassinatos este ano

O número de homicídios dolosos (quando há  intenção e matar) continua crescendo no Ceará. Setembro foi o mês que mais contabilizou este tipo de crime no Interior. Segundo boletins divulgados nesta quinta-feira, 11, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no Interior, foram 175 assassinatos no último mês e 1397 entre janeiro e setembro.
Em Fortaleza, setembro foi o segundo mês mais violento, com 158 homicídios registrados, e um total de 1193 durante o ano. Ao todo, 2590 assassinatos foram computados durante nove meses em todo o Estado.
Caucaia e Juazeiro do Norte foram os municípios com o maior número de homicídios durante o mês. Em cada um deles, ocorreram 20. Pacajus vem em terceiro lugar, com 11 assassinatos computados. Em seguida, Maracanaú, com 9 registros, e Sobral, com 7.

2 comentários:

  1. meu reporter macario, sou presidente do ccds em caucaia todas as pessoas tem arma de fogo os bandidos tem um pacto é pra matar logo apos o assalto pra fazer medo população a ordem das autoridades é deixar levar e nunca se recupera os seus bens,

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ivandir. O pessoal dos Direitos Humanos acha que essa gente é muito boa pra sociedade, mas ninguem quer levar um deles pra casa. Obrigado aí pela atenção da leitura.

    ResponderExcluir