Bilhete do Fernando Hugo

Caro Macário,
 VIOLÊNCIA DESCONTROLADA: SÓ VAI NA BALA.
De:Fernando Hugo 
A morte por assassinatos emblematiza tragicamente o que verificamos em todos os bairros cobrindo todas as cidades, sujando com sangue a paz sócio-familiar que até constitucionalmente seria direito de todos nós.
Os mega-investimentos de Cid Gomes na aquisição de utensílios e veículos de última geração, mais incorporação de novos policiais civis e militares, bem como sua inquietação em substituir comandantes e comandados da área do SSPDC, quase nada surtiu efeitos positivos. Nossa capital é hoje uma das cidades mais violentas do mundo.
Sou cristão, católico e professo minha vida no caminho do bem-estar individual, social e familiar, mas tenho convicção que precisamos de repressão mais forte, já que não temos legislação e processualísticas penais ágeis e duras. Não podemos conviver com bandidos que reincidentemente assaltam, traficam, estupram, seviciam e matam, nem tampouco com MENORES que, albergados pelo ECA, chefiam quadrilhas e implantam o terror em nome da menor idade.
Os piegas e/ou defensores dos direitos humanos que me criticam por exigir que a cada tiro que a polícia receba respondam com 1.000, certamente nunca sofreram na pele as barbáries feitas pelos “BICHINHOS”. Vale salientar que até hoje eu, minha família e meus amigos íntimos somos virgens dessas assombrações do mal que reina em nosso país, em nosso estado e em nossa capital.
Abraço do Amigo,
Fernando Hugo. (Deputado Estadual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário