Brasilia fede a...ce sabe.

A madame borracheira
DA COLUNA ESPLANADA - LEANDRO MAZZINI
 Um episódio inusitado e constrangedor causa polêmica nos corredores da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e chegou à Comissão de Ética do órgão. Embora a assessoria preserve os nomes, a coluna apurou que há duas semanas uma madame com cargo de gerente se estressou ao ver um outro carro na sua vaga. O subordinado estacionou despercebido e levou a pior: teve os pneus esvaziados e foi alvo de chilique enfurecido.

Segundo a ANTT, a “Comissão procedeu coleta de informações junto aos servidores envolvidos”, e os orientou “quanto ao uso correto das vagas/garagem”. Quem se encontra com a madame pela agência sai da frente. Ela costuma não dar seta ou passagem, ironizam os colegas.

É o segundo caso novelesco de Brasília em uma semana. Há dias, a coluna revelou que outra madame e seu amante lobista são investigados por invasão de privacidade. O casal invadiu apartamento de empresário, supostamente atrás de documentos no ambiente monitorado. Por serem amantes, o making off é impublicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário