De acordo com Moroni, em razão de Roberto Cláudio ter recebido uma Prefeitura com muitos problemas, não houve tempo para conversar, entretanto assegurou que “não é questão de cargo, é questão de estabelecer um novo padrão para a proteção urbana, diante do que nós vemos nas grandes cidades, hoje, é um dos passos mais importantes que temos que dar, mas estarei lá para ajudá-lo”. declarou.
Moroni, que tinha como bandeira de campanha revolucionar a segurança na Cidade, ao perder no primeiro turno das eleições municipais, decidiu apoiar no segundo pleito, Roberto Cláudio, sobre a condição de que, caso o socialista fosse eleito, ajudaria a implantar em Fortaleza, a Secretaria de Segurança. Logo após de assumir a Prefeitura, Roberto Cláudio cumpriu conforme tinha prometido, entretanto, convidou para ser titular da Pasta, o advogado, Francisco José Veras.
Contudo, segundo Moroni Torgan, estará lá para ajudar o prefeito a estabelecer o projeto de proteção urbana. “Claro que isso não se faz da noite para o dia, mas sobre a minha participação, foram palavras empenhadas minha e dele, quando decide apoiá-lo no segundo turno. Não sou aquele que fica em cima do piano, mas ajudo a carregá-lo”, assegurou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário