Compra de voto agora vai ser no "cata piolho".

Eleitores de sete cidades no Ceará deverão fazer o recadastramento biométrico

O recadastramento biométrico dispõe de recursos para atendimento às pessoas com dificuldades ou limitações para identificação digital. A marcação pode ser feita por todos os cidadãos, independente de suas condições.
De acordo com o último levantamento do TRE-CE, divulgado nessa terça-feira (30), 33% dos eleitores das sete cidades envolvidas já realizaram o cadastro de suas digitais, o que representa 141 mil eleitores já recadastrados.
Para fazer o recadastramento basta fazer o agendamento na página do TRE na internet ou pelo telefone 148. No caso específico dos municípios de Forquilha e Alcântara, os eleitores terão de se deslocar até o cartório eleitoral que fica em Sobral. Os cidadãos de Ipaporanga deverão se dirigir ao cartório eleitoral de Crateús.
Atualmente, alguns municípios cearenses contam com um cartório eleitoral, cuja jurisdição abrange cidades vizinhas. Para facilitar no processo, o TRE está programando levar infraestrutura de atendimento aos municípios que não têm cartório eleitoral e estão passando pelo processo de recadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário