Está no blog do Narcélio Cavalcante-Escandalo no Icó


- Radialista sem controle emocional invade 
Câmara Municipal de Icó -.

O radialista Rubens Brasil, que na última quarta-feira tinha me ameaçado de morte, indo à rádio Papagaio-FM com esse intuito, ontem repetiu a dose.

Aos gritos invadiu a câmara de vereadores, e quis agredir fisicamente o vereador de oposição Daniel do SAAE e ainda o ameaçando de morte.

Indignado o presidente da casa em exercício Elizeu Amancio, que é crente, suspendeu a sessão. 

Os vereadores da casa ficaram horrorizados com a conduta do radialista, até porque a sua rádio educativa ganha da câmara para transmitir a sessão ao vivo. O Icó todo ouviu os gritos do radialista. As famílias em casa ficaram temerosas.

O caso terminou na sede da polícia civil de Icó onde o vereador Daniel do SAAE fez registro policial por ameaça e agressão. A esposa do vereador também comunicou ao promotor de justiça, dr. Thiago Bezerra o crime.

Esta não é a primeira vez que isso acontece. Vez por outra Rubens Brasil promete matar o povo. Já quis matar advogado; jornalista; servidores públicos em passeata; radialista; ganhador do Totolec, e agora um vereador.

O vereador Daniel do SAAE estava falando na tribuna, pedindo respeito a Rubens Brasil, que dizia que iria sair pelado nas ruas de Icó, se a matéria denunciada pelos vereadores de oposição, que dizia que os médicos iam embora do município, quando o radialista invadiu aos gritos a sessão.

A própria prefeitura de Icó, mesmo alegando que não tinha culpa no caso dos médicos, confirmou a matéria.  

Estava acontecendo uma homenagem pelos 75 anos do colégio senhor do Bonfim em Icó. A irmã que representava o colégio na solenidade passou mal e foi retirada do recinto.

Não se sabe que desespero é esse do radialista em defender a administração de todo jeito, até ameaçando as pessoas que fazem críticas construtivas e sem precisar sair "nu" em Icó.
 Enviada por Fabricio Moreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário