Foi como tirar doce de criança


Leão massacra Rio Branco e assume ponta
O Fortaleza, como era de se imaginar, não tomou conhecimento do fraco Rio Branco, do Acre, e massacrou o lanterna do grupo na Série C do Campeonato Brasileiro por 6 a 0, com gols de Guaru (três vezes), Léo Rodrigues e Assisinhgo, e assumiu provisoriamente a liderança da chave, ao chegar aos 22 pontos, deixando Sampaio Corrêa e Luverdense com 20, no entanto o time cearense fica com uma partida a mais que seus concorrentes. Já o Rio Branco segue seu calvário na Terceirona. O time, que entrou já com a competição iniciada em decorrência de disputas judiciais, soma míseros três pontos, em 11 prélios até aqui, e é, disparado, a pior equipe de todo o campeonato. O Leão volta a campo no próximo domingo, quando viaja até o Pará, para enfrentar, às 16h, o Águia de Marabá, equipe que tradicionalmente complica a vida leonina.
O técnico Luís Carlos Martins optou por manter a mesma equipe que venceu o Baraúnas, por 3 a 0, no último domingo. Com a manutenção da mesma formação, algo inédito até então para o Leão na Série C. Assim, o Tricolor do Pici não deu sossego aos visitantes e fez um primeiro tempo alucinante. Guaru, em cobrança de falta, abriu o marcador, aos 15. O lateral Léo Rodrigues acertou o canto e aumentou, aos 19. Dois minutos depois, Guaru foi às redes novamente e, aos 25, de cabeça, o camisa 10 completou seu hat-trick. Quatro gols em 25 minutos praticamente sepultaram qualquer chance de reação dos acreanos.
Na segunda etapa, o Rio Branco assustou por duas vezes João Carlos, mas as ações eram tímidas. E o Fortaleza queria mais. Assisinho acertou o travessão driblou e queria deixar o dele. O tento do camisa 11 pintou aos 23, em cobrança de pênalti sofrido por Waldison. O zagueiro Charles ainda acertou um petardo de longa distância a fechou a conta: 6 a 0, fora o baile. O time do Acre quase marcou seu gol de honra, aos 42, mas Esley salvou em cima da risca fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário