23 bairros da Capital ficarão sem água hoje
De acordo com o órgão, mesmo depois das 14h, a retomada do abastecimento se dará de forma gradativa, até que se alcance, novamente, o equilíbrio do sistema de água. A previsão inicial para o funcionamento se tornar regular é de 24 horas após o término dos serviços.
Com a suspensão dos serviços, os bairros Alagadiço, Álvaro Weyne, Barra do Ceará, Carlito Pamplona, Cristo Redentor, parte do Farias Brito, Floresta, Jacarecanga, Jardim Iracema, Monte Castelo, parte do Moura Brasil, Pirambu, São Gerardo, Vila Ellery, parte do Amadeu Furtado, Antônio Bezerra, parte do Bela Vista, Parquelândia, Padre Andrade, Parque Araxá, Presidente Kennedy, Quintino Cunha e Jardim Guanabara, serão afetados.
Retorno do serviço
Segundo a Cagece, a água chegará com maior rapidez aos bairros topograficamente mais baixos e mais próximos da adutora, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado hoje.
Para minimizar os transtornos, a Companhia aconselha que a população se prepare, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão, a Cagece orienta ainda que a água seja consumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário