Félix: a torcida do mundo gay

Globo vai tentar esconder final "surpreendente" de "Amor à Vida"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
O autor Walcyr Carrasco promete um final surpreendente para "Amor à Vida", uma sequência de cenas diferente de tudo o que já foi mostrado em nossas novelas. Essa pelo menos é a informação que circula entre produtores e diretores da trama.
Como alvo de tudo, aquele que carrega a história nas costas desde o primeiro capítulo, Félix, personagem de Mateus Solano. O encerramento caberá a ele, e a gravação acontecerá somente na última semana de exibição. No ar, "Amor à Vida" vai até o dia 31, uma sexta-feira.
Para a equipe, no caso, já existe um desafio: evitar o vazamento desse instante da trama. Não se descartam algumas manobras, como mais de uma gravação ou capítulos falsos, para evitar a divulgação antecipada. Uma missão quase impossível.
De qualquer forma, espera-se que o autor possa mesmo surpreender o público. Afinal, para muitos, ele acabou se perdendo em certos momentos, ao "anular" tramas importantes, como a do pai homofóbico vivido por Antonio Fagundes, e a do vilão gay, que ficou bonzinho.
Mas, considera-se um acerto do autor, levar a audiência a torcer por um final feliz gay. Se vai acontecer beijo na boca, aí já é outra história... Vale destacar também a história da autista, Linda, papel de Bruna Linzmeyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário