Domingos Neto deixa Secretaria da Copa
O prefeito ainda não bateu o martelo sobre quem assumirá a secretaria com a saída de Domingos Neto. O secretário adjunto, Roberto Mota, deve ficar no cargo interinamente.
Ao deixar o cargo, Domingos Neto disse sentir “gratidão” pelo prefeito Roberto Cláudio. “É com imensa gratidão ao prefeito Roberto Cláudio pela confiança e pelo apoio de sempre. Juntos, conseguimos avançar muito na organização da cidade para a Copa, seja em obras, capacitação e na preparação para o Fan Fest. Fico honrado de ter tido a oportunidade de, aos 24 anos, ter passado pela gestão de um prefeito que vai ficar para a história de nossa Capital”, comentou o parlamentar nas redes sociais.
Domingos deixa a função para se dedicar ao mandato de deputado federal. Ele foi o mais votado na eleição de 2010 e acabou como “puxador de votos” do PSB, partido pelo qual foi eleito. Em 2013, ele migrou para o Pros, seguindo o grupo dos irmãos Ferreira Gomes. Além disso, também terá a responsabilidade de cumprir os deveres como presidente da juventude do partido.
BAIXAS
Domingos Neto é o segundo secretário a deixar a gestão municipal. No mês de janeiro, o titular da Secretaria Especial do Centro, Regis Dias, pediu exoneração do cargo, afirmando ter recebido uma proposta “irrecusável” para assumir um cargo na iniciativa privada. Na ocasião, o secretário adjunto, Ricardo Sales, assumiu a titularidade da pasta.
DESINCOMPATIBILIZAÇÃO
De acordo com a legislação em vigor, o dia 5 de abril é o prazo limite para desincompatibilização de cargos executivos de quem deseja se candidatar nas eleições deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário