CMFor abre espaço para exposição e vendas de produtos de Empreendedores Individuais
A coordenadora da Sala do Empreendedor, Maria de Jesus, destacou a importância do projeto. “Trata-se de uma iniciativa que visa divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos microempreendedores e oferecer um espaço para a venda de seus produtos. É também um forma de incentivo para as pessoas que querem abrir seu próprio negócio”, frisou.
Ainda de acordo com a coordenadora Maria de Jesus, a Câmara cederá o espaço para a Exposição, uma vez ao mês. Os expositores são escolhidos, conforme o calendário de Feiras do Município. “Nesta feira, nós teremos cerca de 10 empreendedores, expondo e vendendo seus produtos. O momento reforça a política de apoio ao microempreendedor na Capital”, ressaltou. Na ocasião, os parlamentares, funcionários e visitantes poderão frequentar a exposição.
A Câmara de Fortaleza vem ao longo de quatro anos desenvolvendo uma política de incetivo aos profissionais autônomos, com a implantação da Sala do Empreendedor com o Programa Microempreendedor Individual (MEI). O MEI atua na legalização de pequenos negócios com um faturamento mensal até R$ 5 mil reais, além de proporcionar o crescimento das atividades com a abertura de linha de crédito especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário