Medo de perder a boquinha

Fifa retira dicas para estrangeiros sobre o Brasil da sua revista
Como era...
Como era…
...como ficou.
…como ficou.
A Fifa elaborou, com o intuito de evitar situações embaraçosas, uma série com dez dicas para turistas estrangeiros que vierem visitar o Brasil durante a Copa do Mundo.
Apesar de verdadeiras como ser proibido fazer topless em nossas praias, o fato de a pontualidade não estar no sangue do brasileiro e deixar tudo para última hora, as dicas foram consideradas “ruins para a imagem do País lá fora” e foram retiradas da revista The Fifa Weekly.
Cabe ressaltar que há dicas muito bem boladas como a que ensina como aproveitar o churrasco brasileiro. A revista ensina que “se você for a uma churrascaria rodízio deve lembrar de duas coisas: não comer nada nas doze horas anteriores”. Outra muito interessante explica que aqui se fala português e não espanhol, alem de afirmar que se o turista disser que a capital do Brasil é Buenos Aires ele será deportado.
O ponto mais discutido nas redes sociais é que tudo o que foi escrito é verdade e os próprios brasileiros “tiram sarro” dessas histórias, mas tudo se tornou um imenso absurdo quando a Fifa resolveu colocar tudo preto no branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário