Coluna do blog



Pa, bufo!
Lembro como se fosse hoje; nas Bahamas, no corredor do único local interessante do país, fora o mar, logicamente, o hotel-cassino, perguntei em tom de assuntar a Ricardo Teixeira, então presidente da CBF; Presidente e as sedes, seriam mesmo só 8? Ele olhou pra mim com cara de “não” e eu entendi inclusive a resposta em tom de brincadeira: Você quer saber antes de todos o segredo mais bem guardado do mundo? Saquei que não seriam só oito como recomendado e cheio de lógica pras coisas darem certo. Passados cinco minutos Teixeira sobe ao palco e anuncia 12. Isso não vai dar certo, pensei cá com meus botões. Mato Grosso? Manaus? Isso é uma doideira. É longe demais de tudo, fiquei raciocinando enquanto o Walker, da FIFA mostrava um mapa do Brasil com os lugares, foto que publiquei aqui no dia seguinte. Terminada a reunião, ouvi explicações de Teixeira que nunca me convenceram; aquilo era uma atitude política do Brasil. Ampliar a Copa pra 12 sedes é chose de loco! Mas, como quem não tem cão, caça “como” gato, tomando chegada, mirei o que interessava: Fortraleza tá dentro. O Ceará tá na Copa. Diz o canelau que o dr.Tasso soube antes do anuncio oficial, mas na época havia muita politicagem e a turma do outro lado queria dizer que o Lindo tinha mais prestígio que o Cid. Coisa de gente besta. Pois bem; em Paris,três anos depois, Dilma tecia loas ao Brasil e ao Brasil da Copa. Falava de lugar ideal para investimentos de toda ordem para empresários e políticos franceses, incluindo aí o François Holland, que fez a festa para recebe-la ao pé da escada do Palácio lá. Era de manhã e Dilma anunciou: Estou indo pra Moscou e de lá vou voar direto para Fortaleza, no Nordeste do Brasil para inaugurar o primeiro estádio para a Copa do Mundo de  futebol. Queria mostrar a competência do povo brasileiro em arrumar as coisas. Só eu, que estava lá, pincei a notícia, mandei pra cá e fui pra Moscou sem tempo de chegar pra ver o pontapé inicial de Dilma no Castelão. Dilma vendeu um Brasil de 8 sedes mas a turma tinha um Brasil de 12. Pa, bufo! Deu no que tá dando.

 A frase: “Nada como esperar a campanha presidencial de 2014. Por enquanto, o discurso é 80% mentira e 20% malandragem”. Tem alguém observando a cena.



Mini lésbicas pintam cabelo de azul pra procurar parceiras (Nota da foto)
Azul É a Cor Mais Quente é um estudo de três horas de duração sobre o primeiro amor lésbico, minuciosamente detalhista e voluptuosamente erótico.  As mini lésbicas estão imitando o filme pintando os cabelos de azul. A velhas sapatões ainda não caíram na moda. Atacam à moda antiga.

A inteligência cortou
Um pingo de história - Quando veio ao Ceará em campanha para a Presidência, Dilma  deveria receber a cidadania em Fortaleza e depois ir a Juazeiro do Norte.

Pingos nos ís
Luiziane Lins interferiu para Dilma não ir a Juazeiro alegando que no dia seguinte seria o aniversário de Fortaleza. Dilma não foi. Luiziane deixou o Santo sem a visita.

Cadê o peito?
Velho político, retirado, mas político é pra sempre, comentou pra coluna: Tá todo mundo em campanha escancarada antes do tempo. Cadê o peito pra quem de direito tomar uma posição? Ora, ora, ora!!!

Sabe com quem tá falando?
Hábito ou vício, há tempos a mentira é classificada como doença – mitomania ou pseudolalia, o transtorno da mentira. Não são raros os políticos que sofrem desse mal ou que são treinados sob a regência desses distúrbios. Eita!

Bilu tetéia
O Campo do América vai ficar supimpa. Todo arrumadim talvez sim,talvez não afaste os traficantes do pedaço. Pelo sim pelo não, o chão vai ficar lindo, cheio de bloquetes, desses aí que estão em todas as vias de Fortaleza.

Falar nisso...
O DENIT mandou roçar e capinar o pedação da BR 116 que fica dentro de Fortaleza. Os meninos estão aproveitando e fazendo a poda dos muitos cajueiros do canteiro central. Estão respeitando uns pés de milho plantados ali.

Lí no D.O. do Estado...
“...Considerando que a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará – SEJUS tem como missão institucional promover o pleno exercício da cidadania e a defesa dos direitos inalienáveis da “pessoa humana”...” A outra pessoa não humana é a Mulher Gato ou o Homem Aranha?

Discutindo?
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizará na próxima sexta-feira, 16 de maio, no Teatro Celina Queiroz, na Unifor, o VII Ciclo de Debates sobre as Eleições 2014. Será que vão discutir a propaganda antecipada ja nas barbas de todo mundo?

Aliás...
A Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará, aparentemente tão atilada, ou não tem procurado ou está fazendo-se de morta pra melhor passar. Ta todo mundo em campanha, nas redes, nas camas, nos motéis, nas camarinhas e o escambau. E ninguém diz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário