Pré-candidata ao governo sofre tentativa de assalto no Cariri
A
pré-candidata ao governo do Ceará, Nicolle Barbosa (PSB), sofreu uma
tentativa de assalto, na tarde do último sábado (31), na região do
Cariri. De acordo com a assessoria de Nicolle, cerca de oito homens
armados com escopetas, simulavam uma blitz na entrada da cidade de
Potengi para abordar os carros que passavam pelo local.“Nicolle e sua comitiva escaparam da tentativa do assalto, graças a ação habilidosa do motorista”, diz a assessoria. O carro da pré-candidata estava a cerca de 100 metros dos bandidos, quando o motorista percebeu a ação dos marginais que estavam assaltando o veículo da frente e já se dirigiam para o carro que levava Nicolle. “Foi o livramento de Deus”, afirmou a empresária.
Ao escapar dos bandidos, a comitiva acionou a Polícia Militar por meio do 190. Várias viaturas do Ronda do Quarteirão foram deslocadas para a área. Como estava previsto para que o presidenciável Eduardo Campos circulasse de carro da cidade de Campos Sales para Araripe, a polícia de Pernambuco se deslocou para auxiliar a polícia do Ceará.
Campos
Lideranças cearenses estiveram no Cariri, durante o final de semana, para acompanhar a agenda de Eduardo Campos no Ceará. O pré-candidato à Presidência da República pelo PSB protagonizou agenda de campanha. Recebeu títulos de cidadania em Juazeiro e Barbalha, concedeu entrevista coletiva, acompanhou manifestações populares, posou para fotos e distribui abraços e sorrisos aos potenciais eleitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário