"É uma honra ser escolhido para a vice-liderança do partido do nosso presidente Jair Bolsonaro entre tantos respeitados colegas parlamentares de outros estados. Assumo esse cargo com muito comprometimento, dedicação e humildade, e vou trabalhar cada vez mais para fortalecer a nossa legenda de direita, conservadora, e que tem sido fiel, tem votado com o governo Bolsonaro e defendido suas pautas no Congresso Nacional", afirmou o parlamentar.
O deputado assume o cargo antes ocupado pelo deputado federal Alexandre Frota, expulso pelo PSL na terça-feira, 13. Freire declarou ainda que esse é um momento muito oportuno em função da campanha nacional de filiação ao PSL que será no próximo sábado, dia 17.
"O momento é de mudança, de renovação, de colocar o Brasil no caminho certo, de gerar empregos, de movimentar a economia, enfim, há muito a se fazer pelo bem do povo do nosso país que nos elegeu democraticamente e confia em nós. Eu sei que o trabalho, a partir de agora, aumenta, além das prerrogativas e as responsabilidades, mas isso pra mim é como um combustível que me impulsiona para que possamos alcançar os nossos objetivos. Estarei cada vez mais presente para defender as posições do partido e do governo federal", complementou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário