A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) tem, entre as metas para o segundo semestre deste ano, a implementação do processo legislativo 100% digital, além da criação dos Conselhos de Estudos Econômicos e Sociais. A medida foi indicada durante a última sessão legislativa da casa no primeiro semestre do ano, na última semana, pelo presidente da casa, vereador Gardel Rolim (PDT).
Na ocasião, o parlamentar fez um balanço da atuação da Câmara na primeira metade do ano e destacou a produção legislativa, somando um total de 5.180 propostas com 2.449 matérias apreciadas em plenário.
O presidente da Câmara destacou ainda os serviços ofertados pela Central da Cidadania e o projeto “Meu bairro, nossa Câmara”, programa da casa que deverá percorrer as 12 regionais da capital, ouvindo demandas da população. Na primeira edição da proposta, realizada no Marco Zero, na Barra do Ceará, foram realizados 1.272 atendimentos ao cidadão. Neste fim de semana, foi realizada a segunda edição, no bairro Quintino Cunha, o mais populoso da Regional 3 de Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário