Maior feira gospel do Brasil,volta ao Ceará

A feira será realizada entre os dias 19 a 22 de julho. A entrada deve ocorrer por meio de doação de 2kg de alimento não perecível e credenciamento online. Os mantimentos irão para instituições localizadas no Ceará e missionários no continente africano, beneficiando mais de 2 mil famílias.
Com uma programação voltada para o público cristão, a Expoevangélica contará com Encontro de Pastores e Líderes, palestras, Encontro de Mulheres, shows e a Expo Infantil.
“Vamos celebrar a fé, participar de palestras, ministrações e ouvir muitos louvores. Contamos também com uma estrutura com estandes e expositores, movimentando dois milhões de reais na economia e gerando cinco mil empregos”, ressalta o Francisco Everton da Silva, CEO da ExpoEvangélica.
Entre as atrações estão confirmadas: Fernanda Brum, Eli Soares,Arthur Callazans, Nani Azevedo, Daniela Araújo, Chagas Sobrinho, Bispa Virgínia Arruda e Cristina Mel e muito mais.
A solenidade de abertura será no dia 19, às 14h, com a presença e autoridades políticas, pastores, líderes e membros de diversas denominações locais e nacional. A solenidade vai ter a palavra com o preletor Pr. Antonio José, presidente da Assembleia de Deus Templo Central e o louvor de Nany Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário