Isso está no site de notícias 247


Extremistas de direita fazem plantão na Barra da Tijuca para tentar impedir a prisão de Jair Bolsonaro, o ladrão de joias
Jair Bolsonaro foi apontado por Mauro Cid como ladrão de joias e por Walter Delgatti como organizador de um golpe de estado.
247 – A expectativa de prisão de Jair Bolsonaro, extremista de direita que tentou golpear a democracia brasileira no dia 8 de janeiro e se envolveu num esquema de roubo de joias e presentes e doados ao estado brasileiro, além de vários outros crimes, mobiliza alguns de seus apoiadores mais radicais, que se deslocaram ao condomínio Vivendas da Barra para tentar evitar seu encarceramento, que pode acontecer a qualquer momento.
No dia de ontem, o hacker Walter Delgatti apontou Jair Bolsonaro como organizador da tentativa de golpe de estado em 8 de janeiro, ao lado da deputada Carla Zambelli, que se internou num hospital em Brasília. Mais tarde, à noite, a revista Veja trouxe a confissão de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, que o apontou como chefe da quadrilha de venda de joias. No fim do dia, o ministro Alexandre de Moraes determinou a quebra do seu sigilo bancário e fiscal, assim como do de Michelle Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, multidão e texto que diz "JAIR JAIR BOLSON"
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário