Bom dia

O Fortaleza volta pra casa, de São Paulo, amargando um empate contra o dono la, o Corintians, que faz a imprensa daquelas bandas delirar a favor haja vista a audiência que leva a números que se traduzem em comerciais, ou se quiser ser mais claro, em dinheiro. Pronto. O Fortaleza fez um a zero, dominou o jogo e cedeu um empate jã no final do primeiro tempo. O resto do jogo foi dono, com algumas alternâncias e sem riscos para seu goleiro. Entendeu? É possível que você leia por ai que o Fortaleza empatou em São Paulo. Não é verdade! O Corintians empatou com o Fortaleza em um a um. O time cearense perdeu dois pontos ao só ter o ganho de um ponto.
Por favor, leia ai o que eles escreveram lá:
Como foi o jogo
Corinthians e Fortaleza começaram a partida com uma única missão: não sofrer gols. Com quase 20 minutos, as duas equipes só deram um chute cada. O empate não parecia ser algo ruim para as equipes.
Fortaleza abriu o placar (e o jogo) com lance que deixou árbitro em dúvida. No momento do gol, a partida ficou paralisada por mais de cinco minutos, para revisão de disputas dentro da área entre José Welison e Fábio Santos, e Titi e Gil. O juiz inicialmente deu falta, mas após consultar o VAR, confirmou.
E VAI POR AI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário