Cedido por Tarcísio, Bolsonaro usa o Palácio dos Bandeirantes para reunião sobre caso das joias

Reunião teve três horas e contou com a equipe de defesa do ex-ocupante do Planalto, que busca montar estratégia para se defender de investigações em andamento.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma reunião na manhã desta segunda-feira (18) com seus advogados, a fim de traçar uma estratégia para se defender dos processos que enfrenta na Justiça, informa a colunista Bela Megale do jornal O Globo. O detalhe curioso é que a reunião ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo e residência oficial do governador bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Tarcísio ofereceu o Palácio dos Bandeirantes a Bolsonaro após o ex-ocupante do Planalto passar por cirurgias na última semana. A data prevista para Jair deixar a sede do governo paulista é esta terça-feira (19).
A reunião de ontem se estendeu por três horas e teve como principal tema o caso das joias sauditas. Os advogados de defesa de Bolsonaro o atualizaram sobre o andamento deste e dos demais casos envolvendo o ex-presidente na Justiça. A equipe ainda tenta obter a cópia dos depoimentos prestados à polícia sobre as joias, mas ainda não teve sucesso.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário