O dia


Olhe aqui; juro, de pés juntos que gostaria de agradar a todo tipo de leitor-eleitor nestas mal traçadas linhas de toda madrugada. Mostro tempo, não digo mais o que as entidades dizem, se vai ou não vai chover, não esgrimo contra as expectativas da inflação nem puxo faca contra quem não torce pelo Guarany de Sobral. Juro que vou manter assim. Mas lamento não poder dar boa notícia pros anti-Lula, adoradores do figurante do lustro passado, incluindo o período da campanha, pra dar os cinco anos. É que a última pesquisa de comportamento do Sapo Barbudo deu isso ai...

"Nas relações internacionais, 56% veem Lula com desempenho melhor, contra 38% que acham que ele é pior que Bolsonaro. No meio ambiente, 54% preferem o desempenho de Lula, enquanto 39% acham que a situação ambiental piorou em relação a Bolsonaro; e no tocante à responsabilidade fiscal e controle de gastos, 49% veem Lula melhor, enquanto 41% entendem que essa área piorou na comparação com a gestão anterior.

A AtlasIntel apontou ainda que 58% dos entrevistados são a favor de uma reforma tributária, enquanto 16% se posicionam contra. Na área de costumes, 19% são favoráveis à legalização do aborto, enquanto 68% são contra, e 19% são a favor da legalização da maconha, ante 73% contrários."

E como diz aquele padre do Seridó; Viva Deus e morra o cão!!!

Tai um dia novinho em folha procês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário