Bom dia

Os trilhos do PDT cearense

Presidente do PDT no Ceará, o senador Cid Gomes reuniu ontem, em casa, de uma as três da tarde, todos os deputados estaduais que seguem sua linha de conduta, menos Evandro Leitão, e os federais Leônidas cristino, Idilvan Akenbcar, Eduardo Bismark e Robério Monteiro, faltando apenas Mauro Benevides Filho que estava em viagem para Brasilia.
Cid Gomes queria algo mais aconchegante, mais perto uns dos outros, dai a escolha de sua residência, mesmo abrindo a participação de companheiros de partido pela internet. O objetivo era claro; Relatar aos demais, àqueles que não estiveram no encontro do PDT, no Rio de Janeiro, o que foi conversado e as discussões que tanto se falou na imprensa e redes sociais.
Ao invés de ele mesmo, senador Cid, fazer o relato dos acontecimentos, delegou a um dos que lá estiveram, a abertura das conversas, que se seguiram de comentários, os mais diversos, dos participantes da reunião. E foram muitos os entendimentos de cada parte.
Diante do exposto, todos aprovaram a delegação ao Senador, que é o presidente do PDT no Ceará, já que não nada de oficial sobre intervenção da nacional na cearense, para convocar uma reunião do diretório do Estado quando todos tomarão posição sobre o que fazer proximamente.
O PDT no Ceará continua sob a presidência do senador Cid Gomes que teve ainda, na reunião da tarde de ontem, a presença de cinco prefeitos, incluindo o irmão dele, Ivo Gomes, prefeito de Sobral, reforçando assim que além de Cid, estão no partido dividido e a seu lado, a irmã deputada estadual Lia Gomes e o Prefeito Ivo. Não foi marcada data para convocação do diretório. E não houve escaramuça jurídica porque não há o que rechaçar, no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário