O fim do casamento da sobralense com um coreano covarde e canalha


 Casamento de brasileira com sul-coreano acaba em tragédia: agressão e expulsão de casa

Brasileira é agredida e expulsa de casa após se casar com sul-coreano
Brasileira se muda para a Coreia do Sul, se casa, mas é agredida e expulsa de casa
Jackeliny Bastos, uma brasileira, cearense, de 34 anos, enfrentou uma experiência terrível e traumatizante na Coreia do Sul. Tudo começou com um relacionamento à distância, iniciado em março do ano passado através de um aplicativo de namoro, com um homem coreano chamado Lee Jinyong.
Ele até mesmo veio até o Brasil e conheceu os pontos turísticos do estado de Jackeliny, onde tirou diversas fotos e apareceu em postagens com a brasileira. Após o namoro à distância, Jackeliny decidiu se mudar para a Coreia do Sul, encantada pelo relacionamento que parecia promissor.
Brasileira descobre que namorado sul-coreano é um agressor
No entanto, a realidade que ela encontrou foi diferente. Após chegar na Coreia do Sul, ela rapidamente percebeu uma mudança drástica no comportamento do seu companheiro. O homem que ela conheceu e se apaixonou se mostrou violento e controlador. Segundo Jackeliny, Jinyoung a privou do acesso ao celular, controlou sua vida financeira, negou comida e a submeteu a um ambiente de constante agressão e humilhações.
O clímax dessa experiência traumática aconteceu quando Jackeliny foi agredida e expulsa de casa pelo marido, encontrando-se isolada em um país estrangeiro, sem acesso a seus cartões de crédito e sem apoio. Ela descreveu seu estado de desespero e solidão, incapaz de acreditar no que estava acontecendo.
Mãe de Jackeliny ajuda jovem a voltar ao Brasil
Felizmente, a mãe de Jackeliny, Rubenita Bastos, informou que a jovem estava segura, abrigada por mulheres coreanas que se compadeceram de sua situação. A família da cearense se mobilizou para arrecadar dinheiro suficiente para trazê-la de volta ao Brasil, o que conseguiram com bastante dificuldade.
O relato de Jackeliny serve como um lembrete sombrio dos perigos potenciais dos relacionamentos iniciados online e da vulnerabilidade enfrentada ao se mudar para um novo país. Seu caso sublinha a importância do apoio da comunidade e da família em tempos de crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário