É dor de cotovelo ou herança indivisível
Vamos ler junto esta notícia: 'PDT Ceará: Aliados de Cid têm cartas de anuência anuladas. O PDT Ceará anulou as cartas de anuências que foram garantidas aos deputados do grupo do senador Cid Gomes em oito de novembro de 2023. “O atual Presidente afirmou que o Diretório Estadual, quando presidido pelo Senador Cid Gomes, tinha prévia e plena ciência das regras internas para a expedição de Cartas de Anuência de desfiliação, porém não encaminhou quaisquer eventuais pedidos de anuência de desfiliação à Executiva Nacional, e por conseguinte, por óbvio, não houve a instauração de qualquer processo administrativo de apuração dos fatos e nem a homologação das ditas Cartas de Anuência pela Executiva Nacional”, foi dito durante a ata da reunião. Agora, caso os políticos resolvam entrar em outros partidos, o PDT pode acionar a Justiça Eleitoral e exigir o mandato dos parlamentares. Salmito Filho, Sobreira e Lia Gomes foram alguns nomes. Jeová Mota, Helaine Coelho, Guilherme Landim, Guilherme Bismarck, Osmar Baquit, Bruno Pedrosa e Tin Gomes finalizam o grupo." Esta é a informação que nos chega às vésperas da volta dos trabalhos legislativos, dia 2 de fevereiro próximo vindouro. Com todo o respeito do mundo e sem ir aos compêndios jurídicos, nem às regras partidárias, de cada grupo ou sigla, fico imaginando os casos, a maioria, claro, de feminicídio. A mulher não aguenta mais o homem com quem vive e pede pra ir embora. O parceiro não aceita que a mulher vá e prega um refrão antigo do machismo brasileiro; se não é MINHA não será de mais ninguém. Então, bota uma peixeira na cintura, um revolver na algibeira e parte pra matar e lavar a honra do abandono. Não tenho nada com isso, mas posso perguntar e perguntar não ofende: - Não deixando os insurretos partirem do PDT cearense, o comando quer garantir voto? Quer garantir fidelidade? Quer assegurar mandatos cujos votos foram conseguidos pelos eleitos? Ou quer segurar com unhas e dentes as verbas do fundão de R$5 bi na parte que lhe toca do latifúndio? Não mandem cartas para a redação. Respondam a si próprios.
A frase: 'A vida alheia só nos diz respeito se estiver sob nossa autoridade, ou se formos convidados a opinar". Quem escreveu isso tava com raiva.
Vão privatizar a praia? (Nota da foto)
O Grupo Americano Chateu Julie, investe num aeroporto próprio para atender visitantes de seu empreendimento de luxo The Love Lake – Lago Grande, em Camocim. A companhia tem à frente a CEO Julie Carroll.Em construção, terá "private beach", parque aquático, lago ornamental, playground seco e molhado, spa, campo de minigolfe, bangalôs exclusivos, restaurante ilha e restaurante sunset. Alias, Jeri já era. Foi vendida.
O prefeito virou
Um dia, lá atrás no tempo, político que virava de partido virava Geni. Não valia o que o gato enterra. Pois Marcelão, prefeito bolsonarista eleito em São Gonçalo do Amarante, aqui no Ceará, virou e já é PT desde criancinha. É por onde quer a reeleição.
Nem ai!!!
O PSB não liga a mínima para o que o PDT está fazendo com os insurretos que foram, ou estão indo, embora, no processo de migração para o PSB, conforme anunciado. O PSB está publicando convite pra filiação do senador Cid Gomes e seus golden boys,dia 4 de fevereiro. É!
Lula chama Camilo de querido
“Quero agradecer a vocês pela existência da USP. Sinceramente, eu acho que ter uma USP, apenas uma grande universidade no ranking mundial das 100 melhores universidades, é muito pouco. É muito pouco, querido Camilo Santana, nós precisamos de mais".
Foi nos 90 anos, em São Paulo
- Não uma USP em São Paulo, mas quem sabe uma USP em cada Estado desse País”, afirmou Lula, em discurso de encerramento do evento. Como já veio o ITA, por inspiração de cearense, digam pro Lula que aceitamos uma USP aqui, e aí a inspiração será minha. Ou já disseram?
Expectativa
Gera forte expectativa os discursos dos cassados na Assembleia do Ceará, pelo Tribunal Regional Eleitoral, dia 2. O TRE ratificou o que marcou ano passado e manteve os quatro deputados estaduais eleitos pelo PL, com irregularidades, diz o Tribunal. Aquela coisa da cota de gênero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário